quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Esmaltes Eliana

Oie!!
Essa faculdade está me matando!!! Bom, hoje vim falar um pouquinhos do esmaltes da marca Eliana. Eu conheci essa marca quando fui fazer umas comprinhas e a vi na pratileira!!! Foi na Casa da Manicure, na ladeira a lado do Shopping Lapa! Tinha vááááários vidros desse esmalte e resolvi comprar um para testar!! Escolhi o Palermo, achei ele bem bonito, um laranja puxado para o tom pastel!!




A cor dele no vidro é uma, mas quando vc passa na unha muda totalmente!! Ele é um neon pastel, que se transforma ao sol!! Quando usei ouvi comentários de que doía nas vistas ao olhar para as minhas unhas (O.o)!! Resolvi passar uma camadinha do Cristais Estrelares, da Big Universo (para mim o brilho do Palermo não era o suficiente!!)




A combinação ficou boa!! Eu adorei!!!! O Palermo foi fácil de passar, duas camadinhas e cobriu bem!! Olha como ficou nas minhas unhas!!!




Eu não falei que a cor dele no vidrinho era diferente da cor que ele fica nas unhas??? Foi uma surpresa para mim, eu pensava que iria ficar um laranjinha beeemm discreto, erecebo um neon pastel de doer os olhos!!!
Espero que tenham gostado!!! E usei os esmaltes Eliana, são bons, duráveis e baratinhos!!!! Na Perfumaria Sumiré tem diversos vidrinhos dele, inclusive já vi o Palermo lá, dando sopa!!! rsrsrs'




Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário