quinta-feira, 28 de julho de 2011

Como Tudo Começou...

Por esses dias me bateu uma vontade louca de falar sobre um assunto que me interesso muito: ESMALTES!!!!!!!! Pensei em criar um blog para falar sobre eles, mas, achei que iria ficar meio clichê hihihihihihihihi (Virou modinha agora fazer blog para falar de algo arg’)
Mona então decidiu abrir um espacinho no seu blog para falar da minha paixão!!!!
Tudo começou quando na 5º série do ensino fundamental eu decidi criar unha, deixá-las beeeeeem grandes!!!! Motivo: minha irmã mais velha possuía unhas grandes lindas *--* eu morria de inveja, as minhas unhas eram beeeemm pequenas e frágeis L... Então, comecei a não cortá-las mais e a pintá-las de cores escuras (preto e vermelho), com o passar do meses elas cresciam, no entanto logo ficavam moles e lascavam... Foi assim durante um bom tempo. Fiz diversas receitas caseiras para deixá-las fortes e creio que isso ajudou um pouquinho... Hoje em dia, minhas unhas crescem muito rápido e são imensas!!!!!!! 

Essa é a imagem delas!!! Linda, né???? Eu acho!!!! Hihihihih... A paixão por esmaltes é um pouquinho recente... Estava eu twittando quando vejo o link de um blog, acessei e descobri o mundo dos esmaltes *--* Amor a primeira pincelada!!!!! O blog é o Utilidade Feminina. Passo todos os dias lá para ler posts novos e antigos. Depois disso passei a comprar feito louca esmaltes, de todas as cores e marcas!!!!
Bem, bem, bem isso foi só um começo, toda semana, se as obrigações da faculdade deixar, venho aqui e escrevo mais um post novinho sobre algum esmalte que usei!!!!

Beijokas povo,   
                                    
Por: Perla Peñailillo

Nenhum comentário:

Postar um comentário