sábado, 13 de agosto de 2011

Craquelado in Prata

Falando em Esmaltes Craquelados...  E eu que adoro este efeito, fiz uma combinação bem legal... Mas antes cara leitora, vamos cuidar de nossas delicadas unhas?! Cuidadoszinhos antes pintá-la...
Antes de colorir minhas unhas, eu tiro cutícula, algumas garotas não tiram, como é o caso da colaboradora Perla, mas eu tiro, e para isto uso o Amolecedor de Cutículas da Risqué.


Depois da unha já feita uso sempre uma base fortalecedora.... E a Base Fortalecedora da Risqué, é ótima para quem gosta de pintar as unhas com cores escuras, pois evita manchar as unhas, os dedos... Entretanto as unhas não ficam tão fortes quanto o Fortalecedor de Unhas da Avon! Um completa o outro, mas nunca usei os dois, reveso eles por semana.
Fica a dica!


Feito isso... é hora de colorir! Então vamos a minha combinação...
Olha que legal...

Primeiro eu usei o o Psico, da Risqué, e logo em seguida o Efeito Craquelado Prata, da Toque.

E ai gostou? Então faça sua combinação e arrase
E aguarde o próximo post hein?!


Pinceladas de beijos prôcês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário