domingo, 14 de agosto de 2011

Cores claras!!!

Oie!!!
Minha gente que semana corrida... ufa!!! Mas tudo bem!!! Hoje vim falar dos esmaltes de cores claras!!!! Eu não sou/nunca fui fã de esmaltes de cor clara, como sou branquinha (pálida feito a morte rsrsrsrs) uso/usava só esmaltes de cor escura, achava que ficava melhor com o meu tom de pele. Isso mudou quando mamy's me presenteou com um esmalte beeeemm clarinho, o Záz da Impala.




Ele é fofo né?? Resolvi testar para ver como ficava, não queria ser preconceituosa com o esmalte, tadinho, julgando sem usar!! Achei que ele ficaria estranho e que iria sumir nas minhas unhas, mas usei e não me arrependi!!! Olha o resultado!!!




Ele foi bem facinho de passar, não deixou manchas, mas é um tanto ralinho. Passei três camadas dele (dor no coração) para cobrir direitinho. Eu amei ele, no mesmo dia que usei ele, minha mamy's resolveu que queria usar ele também (mas dor no coração), e eu não pude dizer NÃÃÃOO, afinal foi ela que me deu o esmalte!!!!


Espero que não tenham preconceito com esmaltes de cor clara, como eu tinha, eles são bonitos!!!!

Beijokas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário