sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Esmaltes Craquelados!!

Oie povo!!!!
Faculdade começou e já gastei milhões de reais em xerox... Bem, bem, bem, vim hoje falar dos esmaltes craquelados (TODAS GRITAAM!!!!). Eu fiquei louca quando soube dos esmaltes craquelados, queria logo comprar, usar, comentar com o povo a minha unha craquelada... Demorou um pouquinho para chegar em Salvador, mas quando chegou eu comprei logo!!!!!!!!!!! Comprei o Vulcano, da Big Universo!!!

Como os craquelados só funcionam com algum esmalte como base, afinal esse é o objetivo dele, "craquelar" o esmalte de cima para mostrar o que está por baixo, resolvi comprar o Zenite, da Big Universo também!!!







O esmalte craquelado Vulcano $ 6,00 e o Zenite R$ 1,98!!! Preço igual em todas as lojas que encontrei ele!!!!! Em uma farmácia na ladeira da Lapa e na Perfumaria Sumiré!!!! O resultado da combinação foi essa!!!!







Eu amei!!!!!! Ficou linda!!!!!! E fou meio mágico passar o Vulcano e ver ele "craquelar" todinho e mostrar o Zenite por baixo!!!! Espero ter despertado o desejo de vocês a usarem o craquelado!!!!


Beijokas!!!!

@PeellPenailillo

Nenhum comentário:

Postar um comentário