domingo, 31 de julho de 2011

Esmalte de aniversário...

Boa noite povo!!!
Alguns dias atrás foi meu aniversário e resolvi usar uma cor que a muito namorava, o Techno da Ana Hichmann. É um roxo/lilás metálico lindo!!! Muito fácil de passar, com duas camadas cobriu bem, mas como sou perfeccionista, passei uma terceira, só pra garantir!!!
Comprei esse esmalte na Bel Salvador da Avenida Sete, mas vi também na Perfumaria Sumiré!!! Foi baratinho, R$ 2,50, eu acho!!!!





Fiquei 4 dias com ele e durou bastante, acho até que duraria mais, porém não consigo ficar muito tempo com um esmalte na unha!!!
Para remover o esmalte da unha foi bem fácil, sem grandes dificuldades!!
Espero que tenham gostado da cor, pois eu adorei!!! (Amo a cor lilás/roxo e derivados)


Beijokas

@PeellPenailillo

Nenhum comentário:

Postar um comentário